Pesquisar no site

Contato

J Gomes - Na marca da Exclusividade
Cond. Sampaio Correa, 80, ap/404 - BL 04
Bairro - Dix-Sept Rosado - CEP 59052061
Nata/RN - Brasil

8487057978
8499001903
8432237836
8494969303
8481172518

jgomesabc@hotmail.com

eu voltei... espero que por muito tempo

04/09/2013 15:11

EsportistaJóialcc.gif (470×120)JóiaNa correria

J. Gomes: Um Analista do futebol...

ABC FC 2x1 América/MG

Oeste/SP 4x1 América/RN

ABC FC - jogou bem, e os estreantes foram bem vistosos pela crônica e pelos torcedores, esperamos que no sábado diante do Paraná/PR o Alvinegro dê sequencia a essa nova era...

O RN não merece viver nesa situação, somos um dos poucos estados nordestinos que o nosso futebol é respeitado pelas participações de ABC e AFC em certames da CBF...

A FNF nada tem a ver com esse monstros coloridos que infernizam os pequenos nas quatros linhas... Recuso-me a acreditar que seja proposital, mas, que algo tem que ser feito, disso não tenho duvidas...

A FNF, nossos clubes, politicos, autoridades e o desportista em geral, tem que se comprometer em definitivo no assunto. Para isso temos que utilizar todos os meios legais e éticos para demonstrar nossa repulsa e indignação com os constantes erros de arbitragem, que juntos aos equivocos cometidos pelos nossos clubes, nos leva a essa mediocridade no atual campeonato que disputamos...

Jogar culpa na FNF já é outro erro de quem assim pensa e se manifesta...

Roberto Fernandes aos poucos vai implantando seu sistema de trabalho, acho que dessa vez, a diretoria agiu com convicção e inteligência... Cabe agora o torcedor mais uma vez assumir o seu lugar de destaque nas arquibancadas e levar o seu clube do coração na garra, no grito e no coração...

Estamos de volta, espero que sem muito tempo ausente... Esse coiração vagabundo e sem juízo tem me tirado do sério, mas, faer o quê?

Eu volte