Pesquisar no site

Contato

J Gomes - Na marca da Exclusividade
Cond. Sampaio Correa, 80, ap/404 - BL 04
Bairro - Dix-Sept Rosado - CEP 59052061
Nata/RN - Brasil

8487057978
8499001903
8432237836
8494969303
8481172518

jgomesabc@hotmail.com

As ultimas...

30/09/2013 08:38

EsportistaJóialcc.gif (470×120)JóiaNa correria

J. Gomes: Um Analista do futebol...

ABC FC...

ABC FCM fez a festa na noite sábado ao vencer o Boa/MG por 3x1...

América FC apesar da boa partida diante do Palmeira/SP não conseguiu sair do 0x0 no Morumbi. Um bom resultado segundo alguns analistas do nosso futebol...

Nesta terça a rodada será completa, mudando apenas o horário, segundo tabela da CBF...

clique

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

PS NO RN...

Ainda esta semana o Partido da Solidariedade deverá empossar a diretoria executiva do partido do RN. Anderson Lopes, presdiente provisório e o seu vice, Everaldo Lopes já se encontram em São Paulo, onde participam de reunião com o diretório nacional, para que o partido comece a interiorizar nos estados brasileiros.

Para isso, primiramente serão realizadas as convenções estaduais e depois de concluídas, o trabalho será totalmente na criação dos diretórios municipais e, paralelamente, uma intensa campnaha de filiação...

Em nosso estado especificamente, o Partidio nda Solidariredade já conta com nomes de politicos com mandatos eletivos, sem contar que várias lideranças politicas, cominitásrias e sindical também já confirmaram a filiação no PS.

A Central Força Sindical juntamente com seu legado de sindicatos associados, que em média chega a cinquenta á sessenta sindicatos, por conta da rotatividade mensal, com desfiliação e filiação de novos sindicatos, tem dado todo apoio ao PS, numa firmação de credibilidade e confiança, que a classe trabalhadora tem dado ao novo partido. Dentre os sindicatos, destaque para o SINDNAPI - Maior sindicato da America Latina, e, aqui em nosso estado, o SINDNAPI/RN, através do seu prtesidente Zé Soriano e sua diretoria não tem medido esforços para o crescimento da nova sigla pattidarias.

Em breve teremos mais informações sobre o PS - O seu e o nosso partido aqui no RN.